A BLUECYBER protege sua vida digital

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais conectado. Ter um seguro para proteger a sua vida digital e a de seus familiares é fundamental. 

A BLUECYBER vai além de indenizações padronizadas. Com a nossa solução, você garante segurança e apoio para as seguintes situações: 

  • Vazamento das informações e proteção da reputação digital
  • Roubo de identidade digital
  • Recuperação de informações digitais
  • Despesas judiciais para processos contra terceiros
  • Responsabilidade civil das perdas e danos causados a terceiro pelo vazamento das informações

Quem contrata a proteção digital da BLUECYBER garante: 

  • Prevenção por meio de software disponibilizado para ser instalado nos seus dispositivos (notebook, celular e tablet)
  • Assistência técnica e suporte para quem utiliza Office 365 e Google GSuite
  • Resolução de problemas de conexão com games e muito mais
  • Suporte 24 horas para resolver problemas de possíveis ataques cibernéticos 

Quer saber mais sobre como a BLUECYBER protege sua vida digital? Clique nas questões abaixo e confira.

  • Vazamento das informações e proteção da reputação digital
  • Roubo de identidade digital
  • Recuperação de informações digitais
  • Despesas judiciais para processos contra terceiros
  • Responsabilidade civil das perdas e danos causados a terceiro pelo vazamento das informações
  • Suporte Google Gsuite: ajudamos a solucionar todas as dúvidas ou incidentes que você tem com a plataforma Google Suíte
  • Suport IoT: resolvemos todos os incidentes ou dúvidas que possam surgir com os seus dispositivos conectados à internet
  • Suporte Gamer: ajudamos você a resolver os problemas de conectividade ou dúvidas sobre seus consoles de videogame.
  • Controle parental: para limitar e gerenciar o conteúdo que as crianças e adoslecente acessam à internet e com localizador de dispositivo
  • Suporte Office 365: ajudamos a solucionar todas as dúvidas ou incidentes que você tem com a plataforma Office 365
  • Recuperação de Dados em Unidades de Armazenamento: recuperamos dados de unidades de armazenamento danificadas ou com falhas
  • Cópia de Segurança: armazenamento na nuvem para a sua cópia de segurança
  • Proteção de Cartões Bancários Contra Fraude: protegemos seus cartões bancários para que não sejam usados de forma fraudulenta por um cibercriminoso
  • Exclusão digital: eliminamos qualquer informação falsa ou prejudicial de natureza pessoal publicada na internet
  • Relatório de Presença na Internet: realizamos uma análise da sua presença na internet e fornecemos soluções se detectarmos qualquer tipo de conflito
  • Certificação Eletrônica Antiviolência Digital: buscamos evidências de qualquer ameaça ou assédio sofrido nas redes sociais
  • Monitoramento Antifraude de Identidade Digital: monitoramos e notificamos se a sua identidade digital estiver em repositórios maliciosos
  • Análise Avançada de Conexão na Internet: verificamos suas conexões de Wi-Fi para melhorar a velocidade e a segurança da conexão
  • Revisão e Customização: analisamos e configuramos qualquer dispositivo para tirar o máximo de proveito dele
  • Assistência Especializada a Domicílio: enviamos um técnico ao seu imóvel para resolver incidentes que não foram solucionados remotamente
  • Assistência Tecnologia Integral: auxiliamos na resolução de dúvidas com o seu computador, smartphone ou tablet

O cancelamento a pedido do segurado é possível. Em caso de rescisão, por acordo entre Segurado e Seguradora, deverão ser observadas as seguintes disposições: Se a rescisão for por iniciativa do Segurado, a Seguradora, além dos emolumentos, reterá o valor de acordo com o número de dias em que vigoraram a cobertura da Apólice e/ou Endosso, calculado com base em tabela prevista na apólice, e a diferença será devolvida ao segurado.

A renovação é anual, mas não é automática. Cerca de 10 dias antes do término da vigência você receberá um aviso para que possamos iniciar o processo de renovação.

Em aproximadamente 5 dias úteis você receberá a sua apólice.

A Seguros SURA, filial do Grupo SURA, é um dos maiores grupos seguradores da América Latina com enfoque estratégico e especializado em seguros e riscos. A companhia, fundada em 1944, conta com a Munich Re, uma das maiores resseguradoras do mundo, como acionista. A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional.

Não há aplicação de franquia.

Você poderá escolher o pacote para 3, 5 ou 10 dispositivos.

Se você tiver um software antivírus de nível comercial em todos os dispositivos, não há necessidade.

É uma solução com foco na proteção das crianças. Clique aqui e saiba mais!

Se você já possui um software antivírus de nível comercial em alguns dispositivos e em outros não, você deverá instalar o Kaspersky naqueles que não possuem a proteção.

Sim, é possível. Se a seguradora aprovar, vai ocorrer cobrança adicional.

Sim, o seguro não está limitado a vazamentos digitais.

Não, o seguro está limitado ao território nacional.

Sim, por meio da cobertura de responsabilidade civil.

Multas só farão parte das apólices para empresas.

O seguro não oferece essa cobertura — pois essa ocorrência seria um golpe contra o sistema financeiro —, mas cobre a contratação de advogados para processar o banco, pois, conforme interpretação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), Código Civil e de diversas decisões judiciais, o banco terá que ressarcir o cliente. O CDC dispõe que a responsabilidade do fornecedor de bens ou serviços é objetiva, ou seja, cabe ao consumidor provar o dano. O consumidor não precisa provar que o banco agiu com dolo, negligência, imperícia ou imprudência. Há bancos que não discutem e há outras que preferem discutir na justiça, e nesse cenário os honorários advocatícios poderão estar cobertos no território nacional.

O seguro não oferece essa cobertura — pois essa ocorrência seria um golpe contra o sistema financeiro —, mas cobre a contratação de advogados para processar o banco, pois, conforme interpretação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), Código Civil e de diversas decisões judiciais, o banco terá que ressarcir o cliente. O CDC dispõe que a responsabilidade do fornecedor de bens ou serviços é objetiva, ou seja, cabe ao consumidor provar o dano. O consumidor não precisa provar que o banco agiu com dolo, negligência, imperícia ou imprudência. Há bancos que não discutem e há outras que preferem discutir na justiça, e nesse cenário os honorários advocatícios poderão estar cobertos no território nacional.

Não há essa possibilidade.

Não necessariamente. Tudo depende do momento do mercado de seguros.

Não necessariamente. Tudo depende do momento do mercado de seguros.

Basta entrar em contato com 0800 da seguradora ou nos comunicar pelo e-mail atendimento@bluecyber.com.br.

Sempre que ocorrerem fatos ou circunstâncias que possam gerar reclamações de terceiros, é necessário comunicar a seguradora.

Sim, o atendimento funciona 24 horas por dias, todos os dias do ano.